quinta-feira, 9 de junho de 2011

Amor nas diferenças

Eu não sou Africano
Mas a sua miséria é minha miséria
Sua luta pelo que comer é minha luta
Por que o Amor não tem fronteiras

Eu não sou negro
Mas o racismo que os atinge me atinge
Sua luta por igualdade é minha luta
Por que o Amor não tem cor
Eu não sou homossexual
Mas o preconceito que sofrem me machuca
Sua luta por direitos iguais é minha luta
Por que o Amor não tem condição sexual

Eu não sou deficiente físico
Mas a exclusão social que os aflige me aflige
Sua luta por acessibilidade é minha luta
Por que o amor não tem limites

Eu sou só um cara 
Um latino americano, jovem e meio louco
Um cara que andou por muitos lugares
Sou livre e sem preconceitos

Só não sei viver pela metade
Não sei ser conservador
Não sei ficar calado
Não sei parar de lutar
Não sei deixar de amar

Eu  não sei parar de viver
Para simplesmente sobreviver sem amor

Um comentário:

  1. Meu amor, excelente postagem! Bela poesia! Revela sua alma nobre e seu espírito livre. Revela sua mente que se abre às novas idéias com bom senso e muita sensibilidade!

    Parabéns!
    Te amo, beijos.
    Nii

    ResponderExcluir