domingo, 12 de maio de 2013

Últimas linhas para uma flor


"Mesmo que a dor/ Voe sobre mim/ Sobre mim/ Está o amor"(Arleno Farias)

Perdão
Pela ausência quando mais precisou de mim
Pela indiferença quando o que mais queria era um olhar carinhoso
Pela falta de cuidado quando chorou
Pelas atitudes equivocadas que te machucaram
E pelas palavras ásperas pronunciadas no final

Torço
Que reveja suas últimas escolhas
Que entenda que essa estrada não leva a lugar algum
Que enxergue no espelho a mulher magnifica que é
Que aproveite a vida inteira que tem para viver
E que relembre a pessoa que você é

Peço
Ame-se
Não se prenda a algo tão pequeno
Siga em frente
Seja feliz
Não traia tudo que acredita e defende
E nunca deixe de ser flor

Agradeço
O carinho
As noites longas de conversas e sorrisos
As mudanças que promoveu na minha vida
As lições que me ensinou
E o amor imenso que fez brotar no meu peito


Nenhum comentário:

Postar um comentário