quarta-feira, 26 de junho de 2013

Gostar...

Gosto do jeito que me olha quando estou distraído
E gosto ainda mais de como desvia o olhar quando te encaro
Tentando fingir que não olhava para mim

Gosto da sua vontade de lutar pelo que acredita
E gosto ainda mais da forma delicada como faz isso
A sua delicadeza transmite força

Gosto quando me abraça forte
E gosto ainda mais quando toca de leve a minha mão
Meio que com medo de demonstrar carinho

Gosto da maneira que sorri para mim
E gosto ainda mais da sua gargalhada
Que de tão gostosa me faz rir também

Gosto da maneira como se faz presente
E gosto ainda mais do seu medo de estar ao meu lado
Deixando transparecer que há perigo de querer permanecer ali

Gosto das sensações que desperto em você
E gosto ainda mais dos sentimentos que desperta em mim
Pois isso me faz mais feliz

Nenhum comentário:

Postar um comentário